A Abrapark está ampliando a possibilidade de anunciar e divulgar produtos e serviços em seus veículos de comunicação. Agora, além da revista Parking Brasil, a entidade abriu espaços em seu novo website e em sua nova newsletter, que passaram por modernizações em termos de layout e funcionalidade.

Há cinco anos no mercado, a Parking Brasil está consolidada como única revista brasileira do setor, com parceiros comerciais de peso como operadores de estacionamento e fornecedores de soluções tecnológicas, principalmente.

Clique na imagem abaixo e confira o Mídia Kit 2016 da Abrapark!

A revista foi reconhecida em 2012 no Prêmio Allianz Seguros. Associados da Abrapark têm desconto no valor dos anúncios.

No site, que pode ser acessado a partir de qualquer dispositivo (desktops, notebooks, tablets e smartphones), é possível anunciar em banners na homepage, em páginas internas e na barra lateral. Atualizado semanalmente com as principais notícias do setor, da entidade e agenda de eventos, o site tem linguagem moderna e navegação simplificada.

A newsletter da entidade, com informações concisas, é disparada a cada dois meses para o seleto mailing da Abrapark, composto por associados, parceiros, operadores do setor e formadores de opinião.

Mais informações sobre o Mídia Kit 2016 pelo e-mail comercial@abrapark.com.br ou fone (51) 3286.0011.

Pin It on Pinterest