Associe-se

A Abrapark foi criada em 2005 com o intuito de representar nacionalmente o setor de estacionamentos. A associação busca, agora, ampliar a rede de associados e, assim, fortalecer diferentes esferas do setor.

Com a abertura de diálogo entre as empresas, visando à colaboração direta, a associação tem como finalidade contribuir para o desenvolvimento do mercado e consequente crescimento do país.

Por que associar-se à Abrapark?

 

  1. Assinatura da revista Parking Brasil, única publicação nacional voltada ao setor de estacionamentos do país
  2. Acesso exclusivo ao conteúdo dos canais de comunicação da Abrapark como newsletters e e-cards
  3. Desconto para inscrição no Congresso Brasileiro de Estacionamentos, evento promovido pela entidade durante a Expo Parking, o maior feira brasileira focada em infraestrutura e serviços para o mercado de estacionamentos.
  4. Networking com as principais empresas operadoras de estacionamento e de toda a cadeia comercial do segmento
  5. Uso da marca Abrapark: ao associado é disponibilizado o selo Associado Abrapark
  6. Desconto para participação nos eventos internacionais do segmento como feiras, cursos e seminários

Abrapark nas redes sociais

Pin It on Pinterest