O atual momento do mercado e as alterações dos modelos de contrato; a incidência de ISS sobre os usuários mensalistas; as novas tendências de mobilidade urbana; e os riscos da atividade de parking no Brasil estão entre os temas que serão abordados no 6º Congresso Brasileiro de Estacionamentos. O único evento dedicado ao setor no Brasil será realizado nos dias 24 e 25 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. E as inscrições já estão abertas.

Incluindo palestrantes nacionais e internacionais, o 6º Congresso Brasileiro de Estacionamentos consolida-se como uma ponte concreta e necessária às ambições do setor no país, lincando-o com as questões atuais relacionadas à mobilidade urbana. A programação, que está sendo organizada pela Abrapark, inclui palestras com profissionais do setor e referências em conferencistas do mercado. E também há a entrega do TOP Abrapark 2017, que premiará a excelência em design, equipamentos, operações e construções em estacionamentos.

O congresso ocorre em paralelo à Expo Parking 2017, considerado o mais importante evento de infraestrutura para indústria de estacionamentos na América Latina e referência na exibição das principais inovações em equipamentos, tecnologia, produtos e serviços direcionados ao setor público e privado.

Confira detalhes sobre as inscrições no 6º Congresso da Abrapark: http://bit.ly/2qP8ek5 .

Saiba mais sobre o congresso: http://bit.ly/2qnRHnk .

Conheça o TOP Abrapark: http://bit.ly/2nmVrD4.

Pin It on Pinterest