SuccessOs projetos inscritos no TOP Abrapark 2017 serão avaliados por julgadores convidados pela Abrapark e também pelo International Parking Institute (IPI), sendo eles profissionais de estacionamentos, brasileiros e estrangeiros, com foco ou especialização em arquitetura, engenharia, construção e operações. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de maio, mas você tem até 30 de junho para enviar todo o material. Os vencedores serão conhecidos durante o 6º Congresso Brasileiro de Estacionamentos, que será realizado nos dias 24 e 25 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Podem concorrer ao TOP Abrapark projetos nas seguintes categorias:

– Categoria I – Estacionamento (menos de 500 vagas);

– Categoria II – Estacionamento (500 vagas ou mais);

– Categoria III – Inovação em Gestão Operacional;

– Categoria IV – Revitalização/Reforma de Instalação Existente;

– Categoria V – Estacionamento em Vias Públicas.

Por decisão da banca julgadora, algumas categorias poderão ser combinadas ou omitidas. Todas as categorias devem ter dois ou mais projetos inscritos. Em caso de categoria com apenas um projeto inscrito, este será alocado em outra categoria.

Os projetos serão avaliados com base em seus conceitos inovadores e originais aplicados ao design, operações, gerenciamento e construção dos estacionamentos. Incluem-se, aí, questões operacionais e funcionais, desenho arquitetônico, facilidades aos usuários, características inovadoras, incomuns ou distintivas. Veja todos os critérios de avaliação no regulamento da premiação: http://bit.ly/2or5DsX .

 

Pin It on Pinterest