A programação do 8º Congresso da Abrapark, que ocorre no dia 24 de outubro, em São Paulo, pode ajudá-lo nessa tarefa.
A ressignificação da noção de mobilidade e do papel do estacionamento nesta nova realidade perpassa os negócios de parking no Brasil e no mundo. Se você é dono de estacionamento e ainda não o pensou como uma engrenagem dentro dessa nova ordem, a hora é agora. E uma boa oportunidade para repensar a área e projetar ações práticas para sua a revitalização dos estacionamentos nessa nova de desenvolvimento metropolitano está no 8º Congresso Brasileiro de Estacionamentos e Mobilidade. Promovido pela Abrapark em copromoção com o Sindepark de São Paulo, o evento está marcado para o dia 24 de outubro, das 8h30min às 18h, no Centro de Eventos Rooftop 5, em São Paulo.
Das 16h30 às 18h, o PAINEL III do Congresso reunirá Guido Sonnino, da JLL Serviços Imobiliários Corporativos, e Thiago Mendonça, da Turbi Aluguel de Carros por Aplicativo, em um debate com a plateia sobre “O Estacionamento como Hub de Mobilidade e as Possibilidades de Receitas Acessórias”. O fato é que a diversidade das soluções em Mobilidade Urbana segue se multiplicando e instigando o setor de estacionamentos a repensar seu papel na sociedade, na economia e nas cidades. Um novo projeto de negócio que passa pelo pensamento a respeito do trânsito, das novas formas de deslocamento, da densidade demográfica das cidades, no transporte público e particular.
Garanta seu lugar nessa discussão sobre o presente e o futuro dos estacionamentos inscrevendo-se no 8º Congresso Brasileiro de Estacionamentos e Mobilidade da Abrapark. Além de Mobilidade, temas como Cidades Inteligentes, Tecnologia de Dados e Mercado, Governo e Sociedade na produção do Espaço Urbano. Os ingressos até o dia 20 de outubro contam com preço especial. O 8º Congresso Brasileiro de Estacionamentos tem o patrocínio de ConectCar, Digicon, Estapar, FBB Corretora de Seguros, Perto e Quercus e o apoio institucional de Abrasce, gfaud e Secovi SP.