Assuntos que trazem questionamentos e apresentam dúvidas e oportunidades às empresas de parking do país serão expostos e debatidos no 7º Congresso Brasileiro de Estacionamentos, marcado para o dia 7 de novembro, em São Paulo. A terceirização e seu reflexo na relação com os colaboradores em uma empresa será o tema da palestra de abertura do evento, seguida de um painel para debate sobre as oportunidades que nascem com as novas diretrizes sobre a mobilidade urbana. Para a tarde ficaram reservados os encontros sobre a requalificação das áreas de estacionamento nas futuras edificações e, para fechar o encontro, as perspectivas econômicas e políticas para os próximos quatro anos, frente ao futuro presidente, que estará eleito quando o congresso ocorrer.
Entre os palestrantes, já confirmaram presença José Pastore, sociólogo; João Octaviano Machado Neto, Secretário Municipal de Mobilidade e Transportes de São Paulo; Glauco Humai, Diretor Presidente da Associação Brasileira de Estacionamentos (Abrasce); e Irineu Gnecco Filho, chefe de gabinete de Prefeitura de São Paulo e Gestor da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET/SP).
O 7º Congresso Brasileiro de Estacionamentos é promovido por Abrapark e Sindepark-SP, com Patrocínio Prata de ParkHelp, Patrocínio Bronze de Digicon, Perto e Sanvitron, e Apoio do Secovi-SP.