A Abrapark, junto a outras 19 associações de estacionamentos de todo o mundo, participará de uma importante pesquisa que busca a consolidação de informações analíticas sobre o setor de estacionamentos. A iniciativa ficou definida na última edição do GPALS, Global Parking Association Leaders Summit, realizada em Nashville (Tennessee), nos Estados Unidos, em maio de 2016, onde a Abrapark esteve representada por seu vice-presidente de Assuntos Institucionais, André Piccoli. O Brasil será o primeiro país onde a pesquisa será aplicada, e os resultados serão divulgados durante o 5º Congresso Brasileiro de Estacionamentos e o IPI International Parking Conference, de 4 a 6 de outubro, em São Paulo.
“Nosso setor não dispõe de dados organizados aqui no país, nem no resto do mundo. Vamos aproveitar a iniciativa do IPI para consolidar esses dados na intenção de termos um Raio X do mercado de parking”, afirma Piccoli. O IPI disponibilizará a ferramenta de pesquisa gratuitamente em seu site, com as perguntas traduzidas para a língua de cada um dos 20 países participantes. Serão questões simples, diretas, e que não tomarão mais de 5 minutos de tempo para serem respondidas. Todo o processo será realizado por uma empresa de pesquisa externa, contratada pelo IPI para aplicar a pesquisa, compilar e avaliar seus dados, que não serão divulgados individualmente.
Todos os associados da Abrapark estarão recebendo informações e instruções para participar da pesquisa. Não associados também podem participar. Envie um e-mail para pesquisa@abrapark.com.br para receber o questionário.
Veja mais sobre a programação do 5º Congresso Brasileiro de Estacionamentos: http://bit.ly/2bUo0CC.