As inscrições para o Top Abrapark 2018 foram prorrogadas! Cases pode ser inscritos até dia 25 de maio – os materiais, entregues até 15 de junho. Único prêmio promovido no Brasil que reconhece projetos em destaque no setor de estacionamentos, em 2017 o Top destacou projetos de Estacenter, Estapar e Safe Park. Neste ano, sua empresa pode estar entre os vitoriosos.

O  Top Abrapark reconhece projetos cujas instalações são, ao mesmo tempo, esteticamente atrativas e funcionais, nas categorias Estacionamento com menos de 500 vagas); Estacionamento com 500 vagas ou mais; Inovação em Gestão Operacional; Revitalização ou Reforma de Instalação Existente; e Estacionamento em Vias Públicas. O objetivo da premiação é valorizar a excelência em design, equipamentos, operações e construções em estacionamentos perante a indústria e o público em geral. Para inscrever um projeto, a empresa concorrente:

  • Deve ser operadora de estacionamento;
  • Não precisa ser associada à Abrapark;
  • Deve apresentar um projeto já implementado;
  • Ter o projeto de estacionamentos com instalações ou programas finalizados ou renovados após 1º de janeiro de 2014;
  • Estar localizada no Brasil.

Os troféus para os melhores cases avaliados pelo júri serão entregues em premiação a ser realizada durante o 7º Congresso Brasileiro de Estacionamentos, em setembro, em São Paulo. Mais detalhes sobre as inscrições, o regulamento e os cases vencedores do ano passado no site http://abrapark.com.br/site/premio.

 

Pin It on Pinterest